COLÉGIO ANTÔNIO ALVES RAMOS- Educação Consciente

TEMA NORTEADOR/ 2.011:

Educação e vida: compromisso com o planeta.

OBJETIVO: Educar para a vida, promovendo ações fraternas comprometidas com o planeta.

PROJETO DO 4º ANO:

Um por todos...e todos pelo futuro do planeta!

***Objetivo geral:

Sensibilizar para o respeito à diversidade das relações fraternas.

Promover situações práticas em defesa à sustentabilidade do nosso planeta.

Visite o SITE do nosso colégio:
http://colegioantonioalves.pallotti.com.br/

Visite o blog:
http://escolavicentepallotti.blogspot.com/


4º ANO/ 2.011

domingo, 23 de outubro de 2011

MAIS DE 100.000 VISITANTES...

É com satisfação que observo as estatísticas do blog diariamente e vejo que o número de visitantes tem aumentado a cada dia.
Quando comecei não imaginei que tivesse esta aceitação, já que se tratava de, tão somente, um blog com finalidade de compartilhar minha prática educativa, que foi criado para fazer um trabalho diferenciado, com uma turma que acompanhei durante dois anos. Sempre participei de cursos e nunca ficava satisfeita em apenas assistir teorias, que muito auxiliam. Mas, eu queria algo mais..."prática". Era um blog assim que eu queria criar porque é isto que os professores procuram, e é isto que melhora sua atuação em sala de aula: a troca de experiências. Quando comecei nem sabia como fazer as postagens. Foi com dificuldade que consegui aprender e ainda tenho muito à aprender. Muitas foram as dicas de amizades com outros blogueiros(as) que facilitaram a montagem do blog.
O número de visitantes é pequeno comparando com outros blogs, mas é animador perceber que está se tornando cada vez mais popular.
Desde então, o blog foi visitado por leitores de 40 países do mundo em busca de experiências diferenciadas em sala de aula, planos e projetos. Confesso que esse desempenho atingindo foi bem além de qualquer expectativa que eu pudesse ter imaginado, inclusive levando-me a ter contato com profissionais que só conhecia através de jornais, revistas ou televisão.
Atualmente, recebe em média, quase mil visitas diárias e somente quem tem um blog sabe as inúmeras horas que passamos nos dedicando para postar, ajustar, enfeitar e atualizar.
Obrigado, aos mais de 100 mil leitores que desde oito de março de 2.010, passaram pelas páginas do blog. Espero que continuem retornando e agradeço o reconhecimento de todo vocês.
Agradeço com carinho também, a confiança, a credibilidade e a participação de todos que fazem desse espaço, algo que superou minhas expectativas pessoais, que me proporciona momentos muito prazerosos e que me mantém escrevendo, pesquisando e atualizando sempre mais e mais, para postar atividades da minha prática que vocês possam aproveitar e/ou adaptar para facilitar o trabalho de vocês.
Obrigado aos alunos que acompanham as postagens das aulas diariamente e apoio dos pais que os incentivam para isto.
Então, mais de 100.000 vezes MUITO OBRIGADO!

Um comentário:

  1. Professora Janete visitei o seu blog achei fantastico e criativo parabens. Eu me chamo Maria Mirtes sou professora aposentada e atualmente trabalho num Centro de Educaçao como Educadora Infantil. Gostaria de ter comunicaçao com voce, eu tenho um orkut e gostaria de te-la como amiga me procure pelo meu nome e peça para me adicionar, aguardo seu convite. Moro na cidade de Paiçandu Parana. Abraços.

    ResponderExcluir

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source