COLÉGIO ANTÔNIO ALVES RAMOS- Educação Consciente

TEMA NORTEADOR/ 2.011:

Educação e vida: compromisso com o planeta.

OBJETIVO: Educar para a vida, promovendo ações fraternas comprometidas com o planeta.

PROJETO DO 4º ANO:

Um por todos...e todos pelo futuro do planeta!

***Objetivo geral:

Sensibilizar para o respeito à diversidade das relações fraternas.

Promover situações práticas em defesa à sustentabilidade do nosso planeta.

Visite o SITE do nosso colégio:
http://colegioantonioalves.pallotti.com.br/

Visite o blog:
http://escolavicentepallotti.blogspot.com/


4º ANO/ 2.011

sexta-feira, 18 de março de 2011

FONTES HISTÓRICAS DA NOSSA VIDA: 4º ANO...

Na aula de História, da semana passada, pedi de tarefas que trouxessem fontes históricas da vida deles. Veja nossa aula desta semana! Foi muito interessante!!!



Os alunos apresentaram para o grande grupo. Após, fizemos uma exposição para olharem com calma.

3 comentários:

  1. Olá! Tentei postar um comentário anteriormente, colocando meu e-mail e facebook, mas deu errado! Profe, parabéns, achei um sucesso esta aula! Você é mágica! Parabéns e obrigada por estar fazendo parte da construção intelectual do meu amor, Luísa Essvein Silva! Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revisitando meu blog, Lú. Orgulhosa que Luiza já está na Universidade.😘😘Estou velha...aposentada, mas cotinuo na labuta. Amo...Tu bem sabes! Quanta coisas legais fazíamos...

      Excluir
  2. Olá! Tentei postar um comentário anteriormente, colocando meu e-mail e facebook, mas deu errado! Profe, parabéns, achei um sucesso esta aula! Você é mágica! Parabéns e obrigada por estar fazendo parte da construção intelectual do meu amor, Luísa Essvein Silva! Parabéns novamente, agora tentarei sem ser anônimo, espero que dê certo! Abraços!

    ResponderExcluir

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source